Antônio Maria também era compositor. “Ninguém me ama” é uma de suas canções mais famosas, interpretadas por feras da música brasileira, como Maria Creuza, por exemplo.

Os versos ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me chama de meu amor também eram cantados em uma versão pândega pelos amigos de Maria. “Ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me chama de Baudelaire”.

Segundo o Wikipedia, o pernambucano compôs 62 canções em parceria com amigos.

 

 

Ninguém me chama de Baudelaire

Deixe um comentário

