Carta pro Maria

Hoje tem oficina literária Maria volta ao Bar, no Apolinário. Uma das coisas mais bacanas dessa oficina será a sessão Carta pro Maria, na qual amigos nossos irão escrever perguntas para que os cronistas respondam no melhor estilo Maria. 

As três primeiras cartas acabaram de chegar. Quem quiser participar, pode deixar um comentário aqui (anônimo) ou no FacebookGarantimos o seus sigilo e a sua diversão.

As três primeiras cartas pro Maria volta ao bar

As três primeiras cartas pro Maria volta ao bar

Anúncios

Um comentário sobre “Carta pro Maria

  1. À Antonio Maria.

    Hoje, Antonio Maria, usei frase tua, por epígrafe, também. Esta: “O mistério indecifrável de uma mulher a que se volta.” Sigo os bons, sendo boa ou não… Sei que fiz mal uso, admito, perdoe.

    É pra corrigir isso, que lhe remeto, no mais, contando. Tenha interesse, ou não… Tantas frases que te conduziram, Maria, de Volta ao Bar, sabe qual mais gosto? É quando escreve sobre algo, ou alguém, em Diário: “Isso me alegra.” Não por coincidência ter bordado “Alegra” no uniforme, nunca! Raras vezes faço jus ao nome, mesmo, como sabe. Mas pelo gesto que encerra: aprender a olhar para algo, ou alguém e pensar, sobre o que vê ou sente: “Isso me alegra.” É divino. Obrigada!

    Obrigada aos,

    Auri

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s