Pergunta pro Maria

As três primeiras cartas pro Maria volta ao bar

E chegou o dia. A partir de hoje, os cronistas da oficina Maria volta ao bar começam a responder as perguntas de leitores. E a primeira carta vem da nossa leitora A.B e pergunta o seguinte.

“Oi Antonio Maria.
A situação é esta que conto. Tem um amigo, da minha idade, que quer ter comigo, mas que eu não quero. E tem um outro, de vinte e nove, que até eu quero, mas que não quer, que eu seja mais velha que ele. Um terceiro, tem só uma dez velas mais que eu no bolo, já diz que eu sou nova, com trinta e sete. Eu sou casada, até para efeitos legais, mas isso não quer dizer. Meu marido fez quarenta, tirou a aliança, por uma de vinte e quatro, manje só! Vou fazer trinta e oito daqui uns dias, quero só ver. Se eu não casar de novo, até os quarenta, de vez que ninguém vai querer!
Me diga, Maria, onde arranjo, um homem só meu, do meu tamanho, e eu pra ele?”

Em apenas dois anos, amiga? Desista, nem os estádios da copa ficaram prontos nesse tempo…

______

Se você quiser participar da seção Pergunta pro Maria, clique aqui e veja como enviar sua pergunta.

Deixe um comentário

