Reverso

(Por Zulmara Fortes)

“A palavra complica muito.”

(Antônio Maria)

foto 3

Foi um encontro carnal.

A emoção tornou desnecessária qualquer palavra.

Nossos olhos brilharam num diálogo de luz.

E os corpos exalaram odores de desejo.

Bebi dos teus lábios na querência de mantê-los calados.

Nossos gemidos desconexos diziam tudo.

Entoavam letras embaralhadas de canções de amor.

Dedilhamos nossos corpos formando letras gregas e arabescos de sedução.

Pernas entrelaçadas nas cruzadas do amor.

A temperatura de nossos corpos era um inflamado discurso em defesa da paixão.

Sensações que dispensavam promessas.

 

E quantas vezes voltaste com jeito de quero mais!

Meu peito arfava sempre que sim.

 

Calados e sem qualquer emoção

Teus olhos fugidios desencontrando dos meus.

Teu corpo exalando as tuas dúvidas.

Teus gestos denunciando a tua pressa.

 

Meus lábios cerrados, grunhidos que falam de dor.

Tua mão tatuada em meu rosto.

O desenlace de tudo

Num discurso amargo e hostil.

Levantas com ímpeto de quem já vai.

Bates a porta com a força de quem dá adeus.

Ao sair, me deixaste no escuro.

 

Mas ainda brilham em mim faíscas das palavras mal ditas.

Deixe um comentário

