Maria é só amor

Maria é só amor

(Declaração de amor a todos os leitores da página Maria volta ao bar)

Ah…o dia é de esperança no amor e é difícil não entrar no clima. A notícia da gravidez chegou ao meu conhecimento em janeiro do ano passado. Acabou nascendo, exatos noves meses depois, mais precisamente no dia 15. Acompanhei toda a gestação, do início ao fim. Havia muita gente ansiosaMarias coloridos I, muita gente envolvida. No dia em que nasceu, então, nossa, que alegria. Que coisa mais linda. Todo recém-nascido é uma graça, mas quando é da gente, é ainda mais especial. Seu nascimento foi comemorado por muita gente, em uma festa emocionante, que teve direito, inclusive, a foto em jornal. Um mês depois e a criatura já estava sendo entrevistada por gente graúda. Continua me arrancando lágrimas e cresce com liberdade, correndo mundo afora, com disposição e entusiasmo. Já tirou fotos no Rio de Janeiro, ao lado do Drummond e do Tom, já circulou pelos bares cariocas e gaúchos, e até com o mestre Luis Fernando Veríssimo já foi vista. Acreditam, que antes mesmo de completar um ano, já é finalista de um prêmio aqui na nossa Capital? Eu sei, eu sei, é apenas um livro e é um tanto quanto boba essa minha declaração….Mas, vamos falar de outra coisa, senão eu já vou começar a chorar novamente…

Leitores, nós amamos vocês

Um comentário sobre “Maria é só amor

Deixe um comentário

